Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo e Record fazem propostas e disputam 1ª entrevista de Kayky Brito após acidente

Fantástico e Domingo Espetacular, concorrentes de horário, brigam para ouvir ator após acidente que aconteceu no mês passado

Maju Coutinho, Kayky Brito e Carolina Ferraz: Globo e Record disputam primeira entrevista com ator após atropelamento - Globo/Folhapress/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Globo e Record vivem uma disputa nos bastidores. As emissoras conversam com familiares do ator Kayky Brito para convencê-lo a dar sua primeira entrevista após o atropelamento que sofreu no mês passado no Rio de Janeiro.

A emissora carioca deseja Brito para o Fantástico, enquanto a TV de Edir Macedo quer conversar com interprete como o ápice da cobertura do caso, que tem investido com informações exclusivas semanalmente no Domingo Espetacular.

A Globo é que tem feito a maior insistência. Além de maior audiência na TV, já que o Fantástico é líder de audiência, existe o fator repercussão que pesa bastante e a cobertura mais leve que a emissora tem feito do caso de Kayky Brito, evitando polêmicas que possam descambar para a vida pessoal.

Já o Domingo Espetacular também conversa, mas sem grande otimismo. Existe um incomodo da família com a cobertura do Domingo Espetacular, que estaria invadindo a linha da vida pessoal de Kayky Brito.

No último fim de semana, o programa da Record mostrou imagens onde o ator aparece alcoolizado e é impedido por Bruno de Luca, seu amigo e que estava com ele no momento do acidente, de ficar com outra mulher. O vídeo teria causado uma crise no casamento de Kayky.

Nos últimos meses, o Fantástico tem feito investimentos em entrevistas quentes com celebridades. Em agosto, por exemplo, a atriz Larissa Manoela revelou detalhes da briga que teve com os seus pais por causa do patrimônio.

Pautas sobre assuntos polêmicos de famosos sempre estiveram no radar do Domingo Espetacular também.

Kayky Brito e sua família não têm pressa para escolher quando ele falará ou dará uma entrevista. O foco é em sua recuperação, que segue em sua casa com sessões de fisioterapia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem