Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher de Kayky Brito volta para Curitiba enquanto ator segue recuperação no Rio

Distanciamento entre Tamara Dalcanale e família do marido intriga seguidores

Kayky Brito e Tamara Dalcanale - @kayky.brito no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a alta de Kayky Brito, que se recupera na casa dos pais no Rio de Janeiro do atropelamento que o deixou quase um mês internado, a mulher do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, resolveu voltar para Curitiba, onde mora, com os filhos.

Porém, o distanciamento entre ela e a família do marido tem intrigado alguns seguidores. Isso porque os pais de Kayky publicaram uma imagem do ator já em casa e não agradeceram Tamara pelos 27 dias de angústias por ver o artista no hospital.

Na publicação de Sthefany Brito, por exemplo, irmã dele, em nenhum momento a jornalista é lembrada. Só foram citados a mãe, o pai e o marido. Numa outra publicação no perfil de Sandra, a mãe, mais uma vez a nora não é lembrada.

"Foram dias bem difíceis. De muito choro, tristeza e decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversava com Deus. Vocês não têm noção como tudo isso nos fortaleceu. Um agradecimento especial à Sthefany Brito e Igor Raschkovsky [marido da atriz]", postou.

Apesar de não citar nomes, Tamara também resolveu fazer uma postagem em tom de desabafo. A jornalista não fez questão de falar sobre a família do marido no texto.

"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória. Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar", disse em um trecho.

Em outro, agradeceu a um casal de amigos pelo acolhimento ao abrir as portas de casa para ela quando precisou. Também agradeceu aos médicos, enfermeiros e técnicos de saúde.

NOVO VÍDEO MOSTRA KAYKY COM MULHER

Uma gravação feita pelas câmeras de segurança do quiosque onde Kayky Brito e Bruno de Luca festejavam foram obtidas pelo Domingo Espetacular, da Record TV, e mostra o ator conversando com uma mulher desconhecida.

O momento foi capturado pouco antes de Kayky ser atropelado, acidente que o deixou com múltiplas lesões e internado em estado grave no hospital. O ator recebeu alta na sexta-feira (29).

No vídeo, Brito interage com a mulher, tenta beijar seu rosto e parece pedir seu número de telefone, mas é impedido diversas vezes por Bruno de Luca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem