Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sthefany Brito ligou para motorista que atropelou Kayky três dias após acidente

Diones Coelho afirma que conversou com família do artista apenas uma vez

Em foto colorida, mulher e um homem aparece tomando café
Sthefany e Kayky Brito - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro contato que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito teve com a família do artista foi três dias após o acidente. Diones Coelho afirmou que, após se pronunciar nas redes sociais, Sthefany Brito o procurou. Mas não mantiveram mais contato.

"Eu procurei eles, queria encontrar o Kayky, dar um abraço e falar do amor de Deus para ele porque creio que tudo tem um propósito. Quero encontrar ele, mas depende do tempo e da forma como eles me responderem", disse em entrevista ao programa Fofocalizando (SBT), na tarde desta segunda-feira (2).

O caso vai ser arquivado e ele, inocentado. Foi comprovado que Diones trafegava a 48 km/h, abaixo do permitido para a via, que é de 70 km/h.

"Quando sai do carro [na noite do acidente], eu já chamei os bombeiros. Só depois me falaram que ele era um ator da Globo."

Na última sexta-feira (29), Brito recebeu alta do hospital após 27 dias de internação. Ele, no entanto, permanece no Rio ao lado dos pais, e a esposa voltou para Curitiba, onde o casal mora.

Em um vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, o ator aparece tentando beijar no rosto uma mulher e parece pedir seu número de telefone, mas é impedido diversas vezes por Bruno de Luca na noite do acidente.

Na mesma entrevista, Diones disse que a plataforma para a qual trabalha disponibilizou um carro por 30 dias para ele seguir trabalhando, mas que a família de Kayky "não ofereceu nenhuma assistência."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem