Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kayky Brito: Vídeo mostra reação do motorista; ele trafegava a 48 km/h, bem abaixo do limite

Velocidade da via era de 70 km/h; caso será arquivado

Kayky Brito e Diones da Silva, motorista de aplicativo que o atropelou
Kayky Brito e Diones da Silva, motorista de aplicativo que o atropelou - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais mostra a reação do motorista de aplicativo Diones Coelho no momento exato do atropelamento do ator Kayky Brito, 34 (veja abaixo). Nas imagens, é possível ouvir a força do impacto do corpo no carro e a preocupação dele e da passageira que estava no banco de trás. "Jesus amado", diz ele". "Está tudo bem com você?", pergunta ela.

Na sequência, Diones desce para prestar os primeiros socorros ao ator, levado na ocasião em estado grave para o hospital com politraumas pelo corpo e na cabeça. Segundo informações do último boletim médico, o ator já deixou a UTI e se recupera bem.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deverá arquivar o caso nos próximos dias, já que todos os indícios eximem o motorista de qualquer culpa no acidente.

Conforme um laudo disponibilizado pela polícia, Dione estava bem abaixo do limite de velocidade da via, que era de 70 km/h no dia 2 de setembro. Na ocasião, ele trafegava numa média de 48 km/h.

Além disso, a polícia constatou que Diones não havia ingerido álcool nem nenhuma outra substância e que a testemunha do caso, no caso a passageira, constatou em depoimento que ele conduzia o carro com atenção.

"Ele ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem. Entendemos que todos os elementos colhidos em depoimentos, laudos e vídeos, além da atitude de socorrer a vítima, isentam o motorista de qualquer responsabilidade", disse o delegado Ângelo Lages à Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem