Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ex-BBBs voltam à Globo para competição de churrasco: 'Pronto para assar'

Gustavo Marsengo, Cezar Lima, Marcelo Zagonel e Tatiele Polyana vão participar do reality O Grande Assador, produzido pela RPC, afiliada da Globo no Paraná

Ex-BBB Gustavo Marsengo: volta à Globo para participar em reality show culinário - Webert Belicio 2.set.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Conhecidos do grande público por terem feito parto do Big Brother Brasil, três ex-BBBs serão as estrelas de O Grande Assador, reality culinário que estreia neste sábado (7) na RPC, afiliada da Globo no Paraná.

Cezar Lima, campeão da 15ª edição do reality; Gustavo Marsengo, participante popular no BBB 22; e Tatiele Polyana, do BBB 14, juntamente com Marcelo Zagonel, do BBB 14, estarão no programa.

Com familiares ou namorados, eles vão disputar durante algumas semanas o posto de grande churrasqueiro no estado sulista. A exceção é Zagonel e Tatiele, que formarão uma dupla única.

No formato, os competidores se enfrentam em vários tipos de dinâmicas, incluindo times contra times, desafios entre dois participantes e repescagem.

Curiosamente, o programa costuma ter apenas amadores em sua versão normal. Mas para repercutir, a optou-se dessa vez por apostar em ex-participantes de realities.

Além dos BBBs, Douglas Ramalho, finalista do The Voice Brasil, também está na atração. A atração vai ao ar para o Paraná, a partir das 15h, antes do Caldeirão com Mion.

Veja:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem