Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Elenco viaja para Bahia e Globo começará gravações do remake de 'Renascer'

Nomes da primeira fase chegaram nesta semana para começaram a gravar na segunda-feira (9); atores que farão segunda fase chegam em breve

Humberto Carrão: ator fará José Inocêncio jovem na primeira fase de "Renascer", que começa a ser gravada na segunda-feira (9) pela Globo - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo vai começar as gravações do remake de "Renascer", trama de 1993 que estreará no ano que vem no lugar de "Terra e Paixão". Atores do elenco da primeira fase começaram a viajar para Ilhéus, no interior da Bahia, nesta semana.

Entre eles, estão Humberto Carrão, que fará o papel de José Inocêncio jovem. Na fase seguinte, o papel será de Marcos Palmeira.

Outros intérpretes também já estão no Nordeste, como Juan Paiva, que atuará como João Pedro, um dos filhos do protagonista na fase definitiva. O diretor Gustavo Ferrnandez lidera os trabalhos.

Nos próximos dias, chegam Juliana Paes, que fará Jacuntiga, em papel que foi de Fernanda Montenegro na versão original, e Theresa Fonsceca, que fará a Mariana, papel polêmico na pele de Adriana Esteves.

As primeiras filmagens acontecem a partir da próxima segunda-feira (9) e vão até pouco antes do Natal, contemplando também a segunda fase do folhetim.

Os roteiros ficarão a cargo de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da produção. Eles já estão bem adiantados.

A nova versão da história terá gravações em Ilhéus, no interior da Bahia, e em outras cidades próximas a ela. A estreia será em janeiro de 2024, no lugar de "Terra e Paixão" no horário das 21h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem