Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Ana Maria Braga surpreende internautas ao mostrar modelos de vibrador no Mais Você

Renata Ceribelli foi a convidada da edição para falar sobre prazer sexual feminino

Renata Ceribelli e Ana Maria Braga no Mais Você
Renata Ceribelli e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa de Ana Maria Braga desta sexta-feira (27) surpreendeu —e divertiu— internautas. No tradicional quadro de café da manhã, a apresentadora recebeu Renata Ceribelli. A jornalista estreou o quadro Prazer, Renata, no Fantástico, em que discute o prazer sexual feminino.

Na conversa, as duas falaram sobre o clitóris e como o órgão é importante para a vida sexual da mulher. A apresentadora, então, exibiu um vibrador em formato de flor. O brinquedo erótico é conhecido como sugador de clitóris.

"Precisamos dar exemplos para quem não conhece porque você olha isso e pode pensar que é um vasinho ou um objeto de decoração. Quando liga, ele suga e a mulher sente prazer. Para atiçar a sua curiosidade", disse.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a entrevista. "10h da manhã e eu aqui na sala dos professores vendo a Ana Maria Braga falar de sugador de clitóris", escreveu o perfil @tcaroljna no X (antigo Twitter).

"Como não amar a Ana Maria Braga! São 11:00 e ela está plena tomando seu café da manhã, e mostrando a variedade de vibradores pra mulherada!", disse o perfil @michelpoderoso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem