Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT testa marido de Carlinhos Maia para estrear como apresentador em 2024

Lucas Guimarães gravou piloto de um programa vespertino que pode ir ao ar no início do ano que vem

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia: influenciador grava teste como apresentador no SBT - @lucasguimaraes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Conhecido por ser casado com o influenciador digital Carlinhos Maia, o empresário Lucas Guimarães gravou no início desta semana um teste de um novo programa que pode estrear em janeiro de 2024 no SBT.

A ideia é reviver uma atração nos moldes do extinto Fantasia, sucesso da emissora de Silvio Santos no fim do dos anos 1990, e revelou para a televisão nomes como Fernanda Vasconcellos, Amanda Françozo, Jackeline Petkovic e Tânia Mara.

Ao F5, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a gravação e o teste com o marido de Carlinhos.

A reportagem soube que Guimarães teve bastante desenvoltura no palco e foi muito elogiado por diretores da empresa, especialmente Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação da TV. O teste agora será submetido a avaliação interna.

Caso seja aprovado, o projeto irá ao ar no horário da tarde, como uma atração de verão. A atração terá participação do público, que pode ganhar prêmios em dinheiro, além de atrações musicais e humor. A informação foi dada inicialmente pelo perfil Brazil Scenes.

O objetivo é trazer faturamento no período, considerado o momento mais fraco para arrecadação publicitária. Historicamente, o SBT costuma exibir reprises em sua programação neste momento, sem ter novidades na grade.

A ideia do SBT, desta vez, é trazer frescor para ganhar dinheiro. Lucas Guimarães espera resposta do SBT para seguir com o projeto. A ideia por Guimarães se deu porque Carlinhos Maia e ele possuem bom apelo no mercado. Hoje, ambos têm contratos grandes com marcas para divulgação nas suas páginas pessoais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem