Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Âncora do SBT chora ao vivo e não consegue apresentar jornal após reportagem; veja vídeo

Apresentadora Márcia Dantas se emocionou ao ver material sobre crianças abandonadas em Angola

Márcia Dantas, apresentadora do SBT Jornal
Márcia Dantas, apresentadora do SBT Brasil: âncora chora ao vivo e não consegue apresentar telejornal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Apresentadora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, a jornalista Márcia Dantas chorou ao vivo na edição desta segunda-feira (4) e não conseguiu apresentar parte do noticiário. Ela se emocionou com uma matéria sobre o abandono de crianças em Angola, país africano irmão de língua do Brasil.

O material foi produzido pelo jornalista Sérgio Ustch, correspondente internacional do SBT na Europa e África. Ao retornar ao estúdio, Márcia estava aos prantos e visivelmente abalada.

José Luiz Filho, que era parceiro de Márcia neste dia, precisou auxiliá-la e chamar outra matéria sobre as enchentes no Rio Grande do Sul.

"Perdão Zé, eu me emocionei muito com a reportagem de Angola", disse Márcia. "Pode deixar que eu faço aqui, Márcia, fica tranquila", afirmou José Luiz Filho.

Em sua conta no Instagram, Márcia explicou aos espectadores o que aconteceu e agradeceu a compreensão e mensagens de carinho que recebeu.

"Hoje eu quase não consegui terminar o jornal por causa de uma reportagem sobre crianças abandonadas na Angola. Foi muito difícil ver. Quase não consegui. Foi muito forte, muito pesado. Para mim, o jornalismo só tem sentido quando ele toca as pessoas", afirmou ele.

"Eu não tinha como fingir e não continuar. Eu nunca acreditei no jornalismo mais humano possível. Por diversas vezes eu consegui, mas hoje não deu. E é isso, está tudo bem", concluiu o apresentador.

Veja o vídeo do momento:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem