Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Nossa! Como você é grande, dizem fãs para Diogo Almeida, de 'Amor Perfeito'

Ator evita falar sobre a vida pessoal, não gosta de comentar sua condição de novo galã da Globo, mas admite que as caminhadas na praia 'não são mais as mesmas'

Em foto colorida, homem de terno azul e gravata listrada posa para foto
Diogo Almeida diz que Orlando será decisivo nos últimos capítulos de 'Amor Perfeito' - DivulgaçãoGlobo/Victor Pollak
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Protagonista de "Amor Perfeito", Diogo Almeida diz que se despedir de Orlando vai ser mais complicado do que imaginava. A novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, que entra em sua reta final é um marco em sua carreira.

O ator, que também é psicólogo, entrou para o time de galãs da Globo e comemora o primeiro papel expressivo na televisão, após 15 anos de trabalho. Ele fez pequenas participações em produções como "Duas Caras" (Globo, 2007-2008), "Promessas de Amor" (Record, 2009), "Jezabel" (Record, 2019) e "Brasil Imperial" (Prime Video, 2020).

Apesar de tudo levar a crer que seu personagem termine ao lado de Marê (Camila Queiroz), Diogo não dá spoiler. Só diz que Orlando terá atuação decisiva nos últimos capítulos. "Quem assistir, verá", brinca o ator, que faz mistério sobre novos projetos e diz que não tem pressa para se estabelecer de vez na profissão. "Não sou ansioso".

Discreto sobre a vida pessoal, Diogo evita falar de relacionamentos (ele teve um trelelê com Cissa Guimarães em 2016), mas reconhece que a novela o catapultou a um outro patamar, no que diz respeito às cantadas que recebe. "Nada demais", minimiza, tentando não ser blasé.

Ele parece realmente incomodado em falar sobre beleza, poder de atração e assuntos do tipo. É daqueles que preferem ressaltar "como é bom ter o trabalho reconhecido". "Tenho gravado muito e quase não saio de casa. Quando saio, as pessoas me reconhecem direto. As minhas caminhadas pela praia já não são mais as mesmas", afirma.

Uma das frases que mais ouve é "Nossa! Na novela você não parece ser tão grande". (Ele mede quase 1,90m). Diogo ri, e mais uma vez desconversa. "O bacana é que a identificação tem sido imediata. É gostoso ter esse reconhecimento. Tem me feito bem", conclui.

Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) - João Miguel Júnior/Globo
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem