Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Par de Camila Queiroz na nova novela das seis, Diogo Almeida se emociona com personagem

Médico cairá em armação para separá-lo de Marê em 'Amor Perfeito', de Duca Rachid e Júlio Fischer

Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf nos bastidores de 'Amor Perfeito'. - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Orlando Gouveia (Diogo Almeida) é médico, conhece Marê (Camila Queiroz) em São Paulo, onde está concluindo a residência na Santa Casa de Misericórdia. Esse enredo motiva "Amor Perfeito", novela das seis que sucederá "Mar do Sertão" na faixa ds 18h30 da Globo, com texto de Duca Rachid e Júlio Fischer.

O casal se apaixona loucamente, mas, como manda o bom enredo de um folhetim, apesar de amar Marê, ele decide se afastar dela quando cai em uma armação de Leonel (Paulo Gorgulho) para separar os dois. Para reforçar as cores do conflito que movimenta a história, Orlando descobre que no passado, Leonel e Virgílio (Christovam Neto), seu pai, foram sócios e que Leonel o acusou injustamente de um golpe, a fim de favorecer Anselmo (Paulo Betti).

Como efeito da trapaça, Virgílio e a família foram escorraçados de Águas de São Jacinto, quando Orlando ainda era uma criança. Orlando toma a decisão de ir estudar no Canadá na tentativa de esquecer a amada. Sem sucesso no propósito, ele volta à cidade, oito anos depois, em busca de Marê e então descobre todo o martírio sofrido por ela e o filho até então desconhecido.

"Eu estou muito entusiasmado com a novela. A novela está sendo escrita e dirigida com muito amor e cuidado. Eu me emociono a cada capítulo e acredito que não vai ser diferente com as pessoas que irão acompanhar a trama. Eu acredito que o público vai torcer pelo Orlando. Ele é um homem resiliente, que segue em busca dos seus sonhos e vai fazer tudo que estiver ao alcance dele para salvar e reconquistar o seu grande amor", conta Diogo.

Vale notar que Camila Queiroz volta à Globo pouco mais depois de um ano em que seu retorno parecia tão distante, após uma divergência com Walcyr Carrasco pelo desfecho de sua personagem, Angel, protagonista de "Verdades Secretas 2". Na ocasião, dela deixou a produção sem concluir as gravações que estavam previstas para sua atuação, e o diretor dos Estúdios Globo, Ricardo Waddington, declarou que suas exigências eram descabidas.

De lá para cá, ela voltou à Netflix para comandar a 2ª temporada de "Casamento às Cegas", ao lado do marido, Klébber Toledo.

O elenco de "Amor Perfeito" conta ainda com Levi Asaf, filho do casal central, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Alan Rocha, Allan Souza, Ana Cecília Costa, Analu Prestes, Antônio Pitanga, Babu Santana, Barbara Sut, Bernardo Berro, Beto Militani, Breno de Flilippo, Bruno Montaleone, Bruno Quixotte, Bukassa Kabengelle, Carmo Dalla Vecchia, Carol Badra, Carol Castro, Chico Peluccio, Christovam Neto, Cristiane Amorim, Cyda Moreno, Daniel Rangel, Davi Queiroz, Genezio de Barros, Glicerio Rosário, Gustavo Arthidoro, Isabel Fillardis, Iza Moreira, João Fernandes Nunes, Jorge Florêncio, Juliana Alves, Karen Coelho, Karen Marinho, Kenia Barbara, Kyvilin Padilha, Lucy Ramos, Malu Dimas, Maria Gal, Mestre Ivamar, Musipere, Paulo Mendes, Raquel Karro, Rose Lima, Tonico Pereira, Tony Tornado, Valentina Melleu, Vitória Pabst, Ygor Marçal e Zezé Polessa.

A novela tem previsão de estreia para março.

"Amor Perfeito" tem direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr., com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem