Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após dois anos e meio, Juliette volta a tomar café com Ana Maria Braga na Globo

Cantora vai ao Mais Você pela primeira vez desde que ganhou o BBB 21 na emissora

Juliete e Ana Maria Braga
Juliette e Ana Maria Braga: ex-BBB e cantora volta ao Mais Você após dois anos e meio - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Vencedora do Big Brother Brasil em 2021 e com uma sólida carreira de cantora desde o ano passado, Juliette Freire voltará a tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga na quinta-feira (14). A influenciadora será a convidada do dia do Mais Você, da Globo.

A paraibana só havia estado no programa uma vez. Foi no dia 5 de maio de 2021, horas depois de ter vencido o reality show. Juliette falou sobre sua experiência na atração e se emocionou quando começou a ter noção do fenômeno que havia virado nas redes sociais.

Já na quinta, Juliette deve revelar a Ana Maria Braga detalhes da carreira e da vida pessoal após o BBB, como dizer que não está namorando e a relação com a cantora Anitta, de quem virou grande amiga e com quem é sempre fotografada em momentos de folga.

Ela também apresentará alguns sucessos de sua carreira musical, com destaque para canções de seu mais recente álbum, "Ciclone", lançado no mês passado e que já é um sucesso nas plataformas digitais.

Para que Juliette cante, o Mais Você vai abrir uma exceção. Normalmente, o programa não costuma ter atrações musicais ou apresentações, até pela limitação física que tem.

Juliette fará isso ao vivo, nos estúdios da atração de variedades em São Paulo. A última vez que houve um musical no programa foi em dezembro de 2022, com a atriz e humorista Nany People.

O Mais Você vai ao ar a partir das 10h40, após o Encontro com Patrícia Poeta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem