Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vai ter auditório, ex-correspondente da Globo e namoro entre 60+

Melhor da Noite entra na faixa horária de Faustão, na Band; confira detalhes da atração

Em foto colorida, apresentadores de um programa conversam em cima de um palco
Zeca Camargo e Glenda Kozlowski participam da coletiva da emissora sobre o projeto - Maria Paula Giacomelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nova aposta da Band para o horário nobre da televisão brasileira promete ser uma inovação para a emissora, que ainda enfrenta prejuízos deixados pelo programa de Faustão. Em 21 de agosto estreia o Melhor da Noite.

Sob apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, a atração mistura de tudo um pouco e conta com quadros gastronômicos, esporte, amor e de notícias. Este último terá a participação de Rodrigo Alvarez, de Paris, França. Aliás, o anúncio do ex-correspondente da Globo de 2006 a 2019 foi a novidade anunciada na coletiva nesta segunda-feira (14).

Os apresentadores afirmam que não têm a preocupação em serem substitutos de Faustão ou com a audiência. "Para um programa se firmar, é necessário tempo e investimento. A gente mira no telespectador. Existem outros programas excelentes, mas o nosso também é", diz Zeca.

Glenda conta que, após dois anos e meio de casa, começou a namorar o entretenimento, mas que não estava a fim de qualquer coisa. Para ela, o projeto é, então, um renascimento.

"Estou fazendo quase 50 anos. As pessoas falavam 'vai ser a vovó do esporte?' e eu falava que sim. Então isso para mim é surfar em ondas diferentes, ainda mais em um programa diário. Eu sempre falei 'bom dia' e 'boa tarde', agora vou falar 'boa noite'."

Quem também vai fazer participações semanais na atração é Rodrigo Oliveira, jurado do Masterchef na edição deste ano. O rosto do chef não é novo na emissora, já que vira e mexe ele estava em algum episódio da competição culinária antes de substituir Henrique Fogaça este ano, que se ausentou por problemas pessoais.

O programa de Fausto Silva vai deixar a grade no dia 18, em uma edição gravada que vai ter a participação do apresentador (afastado desde maio), Anne Lotterman e João Guilherme Silva, filho de Faustão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem