Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Xuxa, o Documentário': Estreia deixa fãs eufóricos e movimenta as redes sociais

Primeiro dos cinco episódios da série da Globoplay é lançado nesta quinta-feira (13)

Pedro Bial e Xuxa Meneghel conversam em um dos cinco episódios da série da Globoplay - Blad Meneghel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O primeiro episódio de "Xuxa, o Documentário" foi ao ar nesta quinta-feira (13) e não demorou para que os fãs de Xuxa Meneghel repercutissem nas redes a estreia da série no Globoplay. Eufóricos com a produção, aguardada desde que a apresentadora completou 60 anos no final de março, vários seguidores se emocionaram com o resgate do início da carreira da apresentadora nos anos de 1980.

"Gente, esse primeiro episódio do documentário já me deixou arrepiado. Que doideira!", postou um fã de Xuxa no Twitter. "Lindo esse primeiro episódio. Senti outra vez o que eu sentia todas as manhãs assistindo ao Xou da Xuxa", comentou o segundo internauta e o terceiro completou: "Ansioso pelos próximos episódios. Essa mulher é um ícone incomparável."

"Xuxa, O Documentário" tem mais quatro episódios, que serão disponibilizados todas as quintas. "Vai ter muita coisa, porque foi uma surpresa pra mim, o que vivenciei ali. Vão me descobrir como eu me descobri. Não é para me reverenciar e, sim, mostrar tudo que passei", reconheceu Xuxa durante o lançamento da produção nesta segunda-feira (10).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem