Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

No Limite: nova temporada será na Amazônia e terá dinâmicas inéditas; saiba mais

Reality show voltará a ser comandado por Fernando Fernandes

Fernando Fernandes será o apresentador de No Limite - Amazônia - Maurício Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O reality No Limite retornará em julho, na Globo. Conforme comunicado da emissora, nesta terça-feira (20), as gravações da nova temporada começaram na semana passada e terá seus episódios todos ambientados na Amazônia. Fernando Fernandes, mais uma vez, será o apresentador da atração que testa o limite de sobrevivência dos participantes.

"Nesta temporada teremos um Fernando ainda mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nesses desafios", adiantou Fernandes.

O texto oficial da nova fase adianta que o programa terá "dinâmicas inéditas", em meio aos "quilômetros e mais quilômetros de floresta inundada pelas águas do Rio Negro com somente a copa das árvores à vista".

Antes da estreia, prevista para o mês que vem, um especial será exibido mostrando a chegada de Fernandes à locação. "Se não tiver surpresa, não sou eu, não é? (risos) Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa. Para eu me locomover na floresta tenho que criar formas, né? Como serão essas formas? Eu não vou adiantar nada", brinca ele, deixando o mistério no ar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem