Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Após deixar a Globo, Fernanda Gentil é contratada pelo canal do influenciador Casimiro

Apresentadora vai cobrir a Copa do Mundo Feminina para a CazéTV, no YouTube

Fernanda Gentil vai apresentar a Copa do Mundo Feminina 2023 em canal de influenciador Casimiro - Folhapress/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Recém saída da Globo, Fernanda Gentil não ficou nem duas semanas disponível no mercado. A jornalista vai apresentar a Copa do Mundo Feminina deste ano ao lado de Casimiro no canal de YouTube do influenciador. Ela saiu da emissora em 20 de março após 15 anos de serviços prestados e já participou da cobertura das Copas de 2014 e 2018.

"Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova: com o time incrível da CazéTV. Me sinto honrada e especial com o convite, e já estou ansiosa pensando em tudo que podemos criar juntos. Vou me esforçar muito para entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos", disse Fernanda em comunicado enviado por email.

O evento deste ano vai acontecer na Austrália e Nova Zelândia, e começará em julho. O canal já transmitiu ao vivo os jogos do campeonato mundial de futebol de 2022. A também apresentadora será responsável por comandar uma equipe ainda não anunciada in loco nos países, acompanhando a seleção brasileira e os demais times.

"Poder transmitir a segunda Copa do Mundo em menos de um ano de CazéTV é realmente muito maneiro. A gente tá montando um time muito legal. A Fernanda Gentil já chega fazendo a cobertura direto da Austrália e da Nova Zelândia do jeito dela, com muita irreverência, informação e descontração", afirma Casimiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem