Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Cléber Machado assina com a Record

Locutor já está escalado para narrar os jogos da final do Paulistão pela emissora

Cleber Machado assina com a Record
Cleber Machado assina com a Record - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O narrador Cléber Machado acaba de ser oficializado como novo locutor da Record. Ele vai ser o responsável por transmitir as partidas finais do Campeonato Paulista nos dias 2 e 9 de abril entre Palmeiras e Água Santa.

Como ele, estará o time de comentaristas composto por Lucas Pereira, Dodô, Renato Marsiglia, Márcio Canuto, Mylena Ciribelli, Roberto Thomé, Bruno Picinatto, Jean Brandão e Janice de Castro.

"A chegada do Cléber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show", explica Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record.

Na última quarta-feira (22), o contrato com o narrador foi encerrado na Globo. O profissional estava na emissora havia 35 anos, desde 1988.

Cléber era um dos principais nomes do canal carioca e costumava fazer as narrações de jogos dos times paulistas em diversos campeonatos, além de atuar em outras modalidades esportivas.

À Folha, o narrador afirmou que não gostaria de fazer comentários no momento. Apenas deixou claro que não pretende encerrar a carreira e que iria em busca de novas oportunidades.

Dias depois do desligamento, Galvão Bueno gravou uma mensagem para o ex-parceiro o chamando para trabalhar. "Cléber, vou te ligar, quero você comigo", avisou Galvão em vídeo registrado a pedido do Programa de Todos os Programas, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso no portal R7, do grupo Record. A cena foi ao ar no fim de tarde desta terça (28), durante conversa ao vivo com Cléber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem