Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu astrologia

Karol Conká, Johnny Hooker e mais: Márcia Sensitiva vai dar dicas a famosos na TV

Vidente mais famosa do Brasil visita a casa de famosos e faz previsões no canal pago Lifetime

Marcia Sensitiva no desfile da grife Isaac Silva na São Paulo Fashion Week
Márcia Sensitiva diverte os internautas com suas previsões e dicas espirituais - Rodrigo Moraes/TheNews2/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso na televisão e nas redes sociais, a numeróloga, astróloga e médium Márcia Fernandes (mais conhecida como Márcia Sensitiva), costuma divertir seu público cativo na internet com previsões anunciadas de modo engraçado —e que, muitas vezes, não se confirmam, como a vitória de Lula no primeiro turno das eleições e o título da França na Copa do Mundo.

Mas e daí? Sensitiva tem carisma e também uma boa dose de acertos em seu currículo. Com isso, ela acaba de ganhar um programa próprio no canal pago Lifetime, o Mapa das Estrelas, que estreia no sábado (21), às 21h15.

Em 12 episódios —um para cada signo—, ela vai à casa de celebridades da televisão, da música e da internet e realiza uma busca em que mistura uma certa dose de misticismo à astrologia. "Eu vi se tinha defunto, se tinha numerologia, que confusão era essa no espaço de cada famoso", conta.

Assim como faz diariamente no Instagram, no Tik Tok e no YouTube, ela vai ler e interpretar o mapa astral dos famosos, além de dar dicas de rituais para ter mais harmonia em casa. Cantora e ex-BBB, Karol Conká foi uma das pessoas que receberam a visitinha de Sensitiva. E diz que a experiência foi marcante.

A rapper conta que a vidente fez revelações inesperadas sobre o relacionamento em que estava no momento e que foi muito além dos conselhos sentimentais. A astróloga a teria ajudado a superar o tombo que sofreu na carreira ao ser cancelada após sua participação no reality da Globo. "As minhas novas canções estão vindo mais carregadas de autoestima e perseverança desde que ela me visitou. Foi uma experiência muito importante para a minha reconstrução artística."

Já o cantor Johnny Hooker passava por um momento de dúvida sobre a continuidade de sua carreira, abalada pela pandemia. Ele conta que ouviu um: "Para de ser doida!". Desde então, vem seguindo seus conselhos místicos e acreditando mais no próprio potencial.

Além de Conká e Hooker, Mapa das Estrelas também visita nomes como Vyni, Gleici Damasceno, Alexia Twister, Luciana Gimenez, Maurício Meirelles, Luisa Mell, Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e Duda Reis. O programa também contará com conteúdos exclusivos para as redes sociais do canal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem