Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo suspende Domingão para transmitir invasões em Brasília: 'Estamos todos unidos'

Luciano Huck se manifestou: 'O Brasil merece ser protegido desses extremistas'

Luciano Huck
Luciano Huck no Domingão da Globo - Marcos Rosa/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo cancelou a exibição do programa Domingão com Huck neste domingo (8) para seguir com a cobertura das invasões e atos golpistas em Brasília. A decisão foi compartilhada no Twitter e o apresentador do programa, Luciano Huck, também falou sobre as manifestações antidemocráticas. "A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito", escreveu o apresentador.

"Tá lá na nossa bandeira: ORDEM. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão", disse Huck no Twitter. "O Brasil, nossa gente ordeira e nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas".

A nota sobre a decisão de não exibir o Domingão diz que "o Jornalismo da Globo segue firme na cobertura dos fatos graves deste domingo. Desde a redemocratização, nunca houve um ataque tão explícito aos três Poderes da nossa República. Temos confiança de que as forças democráticas vão reestabelecer a ordem e punir os culpados. A democracia é uma conquista das famílias brasileiras, e hoje estamos todos unidos nessa vigília".

O Domingão não entrou no ar às 17h30, horário para o qual estava programado na grade da emissora. Às 19h10, então, veio o comunicado no Twitter para confirmar que o programa não seria exibido nesta semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem