Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Repórter da GloboNews tem crise de tosse e interrompe transmissão ao vivo

Fernanda Rouvenat engasgou-se e não conseguiu concluir sua fala durante o jornal do meio-dia

A imagem é uma captura de tela do jornal do meio-dia da GloboNews. Nela, aparece a âncora à esquerda vestindo uma camisa salmão e uma calça vermelha. Na tela do estúdio, a repórter de rosa aparece com a mão na boca, tossindo.
Fernanda Rouvenat, repórter da GloboNews, ao vivo com a âncora Mariana Queiroz - Reprodução/GloboNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A repórter da GloboNews Fernanda Rouvenat teve uma crise de tosse que interrompeu sua entrada ao vivo na edição do meio-dia do jornal. A jornalista até tentou concluir sua fala, mas, na terceira vez em que a tosse a fez engasgar, precisou interromper a transmissão temporariamente. A âncora do jornal Mariana Queiroz tranquilizou a repórter: "Não tem problema não".

Fernanda tinha sido convocada para falar sobre o decreto de prisão preventiva a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acusados de realizar atos de vandalismo em Brasília. "Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, ela tem mais informações. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?", disse a âncora.

A repórter começou a responder, mas foi interrompida pela tosse. "Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes do STF [Supremo Tribunal Federal] decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília...", falava Fernanda quando começou a tossir. "Perdão, daqui a pouquinho eu volto", pediu.

"É melhor, não tem problema não. Toma uma água aí", aconselhou a âncora. "Enquanto isso, eu vou falar de outro assunto e a gente já volta a falar com a Fernanda depois do copo de água", complementou Mariana.

A repórter voltou ao ar alguns minutos depois, convocada pela âncora: "Já estou de volta com a Fernanda, agora recuperada depois de um copo de água". "Isso, Mari. Eu peço perdão, acabei me engasgando, tomei um copo de água e já estou 100% recuperada", respondeu a repórter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem