Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Maria Beltrão confunde pamonha com maconha ao vivo: 'Estão falando que estou com larica'

Apresentadora divertiu telespectadores com ato falho durante o É de Casa

Maria Beltrão confundiu pamonha com maconha no É de Casa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maria Beltrão, 51, divertiu os telespectadores do É de Casa (Globo) na manhã deste sábado (7). Em um ato falho percebido e corrigido imediatamente, a apresentadora confundiu as palavras "maconha" e "pamonha".

"Esse programa está me dando uma fome, já falamos de maconha... De maconha, olha só que horror, gente!", disse ele ao vivo. Na sequência, ela se corrigiu: "Falamos de pamonha, daqui a pouco tem pastel, aí vem o Rodrigo Hilbert, então é muita fome que está dando nesse programa, gente".

Ela ainda tentou se justificar, explicando que ficou com a palavra "maconha" na cabeça por causa de comentários que estavam sendo feitas a seu respeito nas redes sociais. "É que estão falando que eu estou com larica lá na internet", comentou. "Que horror, gente!"

Após a gafe, Beltrão ainda foi às redes sociais para brincar com a situação. "Viu? Vocês foram implicar comigo, falando disso, porque estou com muita fome, e aí eu vou e falo maconha no ar, em vez de pamonha!", comentou, com bom humor. "Minha gente, isso é maneira de entrar nos trending topics?"

De fato, o nome da apresentadora foi parar na lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter, assim como o título do programa. Diversos internautas republicaram o vídeo com o momento da confusão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem