Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Lima diz que voltou a dormir com Rodrigo Hilbert: 'Transando novamente'

Apresentadora diz que o marido voltou para a cama do casal após três anos

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em gravação do Bem Juntinhos
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em gravação do Bem Juntinhos - @fernandalima no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fernanda Lima, 45, chamou a atenção há cerca de um mês quando revelou publicamente que andava tão cansada que não tinha vontade de transar com o marido, Rodrigo Hilbert, 42. Porém, de lá para cá, parece que as coisas melhoraram para o casal.

"Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar para a nossa cama de casal", comemorou nas redes sociais. "Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente."

Além de Maria Manoela, que completa 3 anos na próxima semana, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, 14. O relato foi feito quando a apresentadora fazia um balanço da terceira temporada do programa Bem Juntinhos, que o casal apresenta no canal pago GNT.

"Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar", observou.

"Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida", enumerou. "E sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E, sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real. Mas já que gerou tanta repercussão, não quis deixar a história sem final."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem