Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Rodrigo Lombardi diz que ser 'plano B' no elenco de 'Travessia' não o incomoda

Papel que o ator interpreta na novela de Glória Perez seria de Alexandre Borges; 'Não ligo, tenho sorte quando isso acontece'

Em foto colorida, homem de calça jeans e casado marrom posa sentado no cenário de um bar
Rodrigo Lombardi vive o empresário Moretti na trama de Glória Perez - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Não ser a primeira opção para um determinado personagem pode ser um pouco frustrante para alguns alguns atores, mas não para Rodrigo Lombardi. Assim como aconteceu em "Passaporte para Liberdade", "Carcereiros", "Meu Pedacinho de Chão", "Velho Chico" e "Caminho das Índias", ele não estava escalado inicialmente no elenco mas acabou 'herdando' um papel na trama. E está feliz assim.

Moretti, o empresário vingativo e sem muitos escrúpulos que ele interpreta em "Travessia" foi inicialmente pensado para ser vivido por Alexandre Borges. Ele acabou não fechando com a Globo, e deu no que deu: Lombardi na cabeça. "Não ligo [de não ser a primeira opção] e tenho até sorte quando isso acontece", diz.

Esta é sua quarta parceria com Glória Perez ("A gente tem uma sintonia muito bacana"), e ele diz que precisou estudar e se informar para entender melhor alguns detalhes da trama, que tem como mote central as fake news e o universo da realidade virtual.

Ao contrário de seu personagem ultratecnológico, o Lombardi da vida real é analógico até dizer chega. "Até para mandar um email eu preciso da ajuda do meu filho", conta o ator, que diz valorizar os benefícios da tecnologia, mas não adianta: "Não sou muito ligado mesmo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem