Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'O Rei do Gado': Veja como eram e como estão atores da trama após 26 anos

Novela de Benedito Ruy Barbosa chega ao Vale a Pena Ver de Novo em novembro

Comparação da atriz Patrícia Pillar em 'O Rei do Gado' (1996) e atualmente - Globo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Programada para voltar à programação da Globo no Vale a Pena Ver de Novo em novembro, "O Rei do Gado" (1996), sucesso de Benedito Ruy Barbosa, promete matar um pouco da saudade do telespectador que já sente falta de "Pantanal", já que ambas seguem a onda de novelas rurais.

Na trama, muitos atores e atrizes se destacaram, tais como Antonio Fagundes, na pele do pecuarista Bruno Mezenga, e Patrícia Pillar, como a valente Luana cujo passado é um mistério. Ambos se envolvem amorosamente. Paralelo a esse amor está a rivalidade entre os Mezenga e os Berdinazzi, famílias italianas que vivem em pé de guerra pelo poder das terras, narrativa central da obra.

Alguns dos artistas que serão vistos na novela mudaram bastante fisicamente ao longo dessas mais de duas décadas desde a exibição original. Fábio Assunção, por exemplo, tinha só 25 anos quando encarnou o playboy rebelde de cabelos longos Marcos Mezenga. A atriz Mariana Lima, que fazia Liliana, uma das namoradas dele, estreava na teledramaturgia aos 24 anos e ainda tinha cara de menina.

Já quem não mudou muito de fisionomia foi Stênio Garcia, que na trama dava vida a Zé do Araguaia, o capataz da fazenda de Bruno Mezenga. Confira como eram e como estão hoje os atores e atrizes da novela "O Rei do Gado".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem