Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Pantanal': Osmar Prado pede 'perdão' para Marcos Palmeira pelo encontro só no final da novela

Protagonista da trama de Bruno Luperi diz que se orgulha de ter contracenado com o colega de profissão

Em foto colorida, homem de barba branca comprida elogia homem
Osmar Prado elogia a atuação de Marcos Palmeira na novela e o chama de 'nosso líder' - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O último capítulo de "Pantanal" reserva fortes emoções e uma delas é o encontro do Zé Leôncio e o Velho do Rio. Encontro entre pai e filho que passaram 169 capítulos distantes. No programa Mais Você desta sexta (7), Osmar Prado lamentou por não ter contracenado com Marcos Palmeira durante a novela, pediu perdão e ainda culpou os autores Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

"Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver. A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos", começou Osmar em vídeo exibido na atração de Ana Maria Braga.

Protagonista da trama, Palmeira ficou emocionado com a homenagem e exaltou o colega de elenco. "A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória... Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final", explicou o ator.

Depois que casar com Filó (Dira Paes), Zé Leôncio finalmente enxergará o ancião no retrato tirado por Jove (Jesuíta Barbosa) e começará a sentir fortes dores no coração. O fazendeiro morre, encontra o Velho do Rio e assume o posto do personagem de Osmar Prado na trama. "Esse final que vai marcar os nossos corações", finalizou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem