Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Encontro com Patrícia Poeta sairá do ar em novembro; Globo explica motivo

Emissora vai mexer em toda a sua grade devido à Copa do Mundo

Em foto colorida, mulher de macacão listrado senta em uma cadeira e cruza as pernas
Patrícia Poeta no comando do Encontro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a chegada da Copa do Mundo, a Globo precisará ajustar sua grade de programação para adequa-la as transmissões dos jogos de futebol. Com isso, programas da faixa da manhã da emissora terão sua exibição alterada e deixarão de ser exibidos por determinado período, como o Encontro com Patrícia Poeta e Mais Você.

Desde que Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro, fãs e internautas vem criticando a forma com que o programa está sendo apresentado. Apesar da chateação do público, a emissora já negou que exista alguma crise nos bastidores.

Em um comunicado enviado ao F5, a comunicação da Globo explicou que a emissora pretende exibir todos os jogos ao vivo, "com exceção dos que acontecem simultaneamente". A competição ocorre no Catar, que tem um fuso-horário de seis horas em relação ao Brasil.

O comunicado ainda explica que "na primeira fase [da Copa, que começa em 21 de novembro], as partidas acontecem em quatro horários (de Brasília): 7h, 10h, 13h e 16h. Isso altera a exibição de todos os programas das manhãs e das tardes, de domingo a sábado, sejam eles telejornais ou de entretenimento". "Assim que a quantidade diária de jogos diminui, os programas retornam normalmente à grade", completa o texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem