Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

MasterChef: Quinhapira, prato da Amazônia, elimina Ana Paula

Fonoaudióloga deixou o emprego para participar do reality

A fonoaudióloga Ana Paula - Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A quinhapira, com peixe, pimenta e tapioca, é uma receita amazônica que simboliza a união dos povos. Proposto pelo chef Felipe Schaedler, especialista na culinária da região, o prato provocou a eliminação da fonoaudióloga Ana Paula, 30, no 18º episódio do MasterChef Brasil (Band), nesta terça-feira (2).

Ana Paula é conhecida por ser fã do reality. Ela pediu demissão da clínica em que trabalhava para participar da edição deste ano e realizar o sonho de viver da gastronomia.

"Quando me chamaram, tive que escolher. Não pensei duas vezes e isso determinou todo o meu caminho até agora", disse após a eliminação. "Acho que, para mim, vai ser sempre uma das experiências mais incríveis da vida. A mais maluca, com certeza".

O programa desta terça teve o ator e humorista Leandro Hassum, 48, como convidado. Apaixonado por doces, ele teve a tarefa de ajudar os jurados a avaliarem as sobremesas feitas pelos participantes em uma das provas da noite.

Reunidos em trios, os participantes prepararam um menu de sobremesa com três tempos.

Outro desafio da noite, para os que perderam a prova das sobremesas, foi identificar as substâncias de vinhos após a degustação. Os com mais acertos ficaram livres da berlinda.

Além de Ana Paula, ficaram para a prova final Eduardo, Kelyn, Daphne e Tiago. O vencedor foi Tiago. Kelyn e Daphne também se saíram bem. Ana Paula e Eduardo disputaram a vaga no programa e a fonoaudióloga foi eliminada.

Depois de uma temporada com novos concorrentes toda semana, o MasterChef retornou às origens. Esta oitava temporada começou com 23 participantes, um eliminado por semana e um único vencedor, que ganhará um prêmio de R$ 300 mil.

Dois participantes da edição infantil realizada em 2015, o MasterChef Júnior, participam: Daphne e Eduardo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem