Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Encrenca volta a ter plateia e Cocielo diz que sonhava interagir com público

Essa será a primeira vez do novo elenco do programa com plateia

Elenco novo do Encrenca se encontra pela primeira vez com plateia
Elenco novo do Encrenca se encontra pela primeira vez com plateia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa Encrenca, da RedeTV!, voltará a contar com plateia a partir deste domingo (24), segundo informações da própria emissora. Essa será a primeira oportunidade para o novo elenco, que estreou no início do mês, interagir com o público.

"Retomar a participação da plateia já será um grande passo, maravilhoso. Para mim, é uma realização pessoal de anos. Sempre foi um sonho poder interagir com o público, ter um programa de auditório, então vai rolar, será ótimo, e vamos crescer cada dia mais", afirma Júlio Cocielo.

Em comunicado divulgado pela RedeTV!, o comediante conta que estava ansioso. "A gente sente que o programa terá uma nova cara com a presença da plateia, uma interação muito maior. Aos poucos vamos colocando novos quadros e deixando o programa mais ‘a nossa cara’".

Segundo a emissora, serão em torno de 25 pessoas, todas devidamente vacinadas com as duas doses da vacina, respeitando o distanciamento, utilizando máscaras e com álcool gel disponível. Ao todo, foi um ano sem plateia no programa, com totens no lugar das pessoas.

Cocielo estreou na atração no último dia 3 ao lado de Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, e com direção de João Kléber. O elenco anterior, formado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, rescindiu o contrato em comum acordo com a emissora.

A equipe que deixou o Encrenca já anunciou um novo programa, o Perrengue na Band, que vai estrear no próximo dia 7. A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem