Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Elenco do Encrenca antecipa estreia do Perrengue na Band

Tatola confirma que atração vai ao ar na nova emissora ainda em outubro

Ângelo Campos (à esq.), Ricardinho Mendonça, Tatola Godas e Dennys Motta vão apresentar o Perrengue na Band
Da esq. para a dir.: Ângelo Campos, Ricardinho Mendonça, Tatola Godas e Dennys Motta vão apresentar o Perrengue na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatola Godas confirmou na noite deste domingo (17) que a estreia do Perrengue na Band será antecipada e vai acontecer ainda em outubro. Inicialmente, a atração comandada por ele, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que apresentavam o Encrenca na RedeTV!, estava programada para ir ao ar na Band em 7 de novembro.

Ainda não foi divulgada a data exata, mas a expectativa é que o programa seja veiculado na Band já a partir do próximo domingo (24) ou, no máximo, no dia 31, conforme já havia divulgado o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

"Vamos dançar...esse mês tem @perrenguenaband", escreveu Tatola no Instagram.

A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana. "A gente está muito feliz de estar aqui, estamos muito emocionados", afirmou Tatola em evento realizado pela Band no fim de setembro.

Após sete anos na RedeTV!, os humoristas apresentaram o último Encrenca em 26 de setembro. O contrato dos quatro com a emissora seguiria até 2022, mas foi rescindido antes, em comum acordo. Na segunda (27), a Band anunciou a contratação dos comediantes.

Com o elenco original, o Encrenca era líder de audiência na emissora e considerado um sucesso comercial —chegava a alcançar seis pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios).

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos repetem a história dos criadores do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois.

Pouco depois do anúncio na Band, a RedeTV! divulgou os novos nomes que vão comandar o Encrenca já a partir deste domingo (3). Serão Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, com direção de João Kléber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem