Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Elenco do Encrenca estreia Perrengue na Band no dia 7 de novembro

Emissora confirma data que Tatola, Dennys, Ricardinho e Ângelo comandam nova atração

Da esq. para a dir.: Dennys Motta, Ângelo Campos, Tatola Godas e Ricardo Mendonça
Da esq. para a dir.: Dennys Motta, Ângelo Campos, Tatola Godas e Ricardo Mendonça - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Perrengue na Band, novo programa dos humoristas Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que apresentavam o Encrenca na RedeTV!, já tem data para a estreia: será dia 7 de novembro, às 20h. A informação foi confirmada ao F5 pela Band.

No último domingo (17), Tatola chegou a publicar no Instagram que o novo humorístico iria ao ar ainda neste mês de outubro. Mas, segundo apurado pela reportagem, não deu certo a antecipação e, por isso, a estreia acontecerá no primeiro domingo de novembro, como era previsto inicialmente e agora está confirmado.

O Perrengue na Band seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

Após sete anos na RedeTV!, os humoristas apresentaram o último Encrenca no fim de setembro. O contrato dos quatro com a emissora seguiria até 2022, mas foi rescindido antes, em comum acordo. Logo na sequência, a Band anunciou a contratação dos comediantes.

"A gente está muito feliz de estar aqui, estamos muito emocionados", afirmou Tatola após a contratação.

Com o elenco original, o Encrenca era líder de audiência na emissora e considerado um sucesso comercial —chegava a alcançar seis pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios).

Os humoristas repetem a história dos criadores do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois.

Eles vão enfrentaram a concorrência da antiga casa, já que o Encrenca segue na programação da RedeTV!, mas agora com Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, e direção de João Kléber.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem