Televisão

Raul Gil volta da pandemia com novidades em seu 1ª programa inédito no SBT

'Foi uma tristeza, muita agonia', diz ele sobre um ano e meio fora

Antônia Fontenelle é entrevistada no quadro Crianças Curiosas no Programa Raul Gil Rodrigo Belentan 17.jul.2021/SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ficar um ano e meio “guardado no armário”, como costuma dizer, o apresentador Raul Gil, 83 anos, voltou aos estúdios do SBT para gravar atrações inéditas. E o primeiro Programa Raul Gil após seu retorno ao trabalho vai ao neste sábado (17), às 14h15.

“Graças a Deus, estamos voltando. Obrigado a toda a direção do SBT, à família Silvio Santos e ao público, que mesmo com as reprises nunca deixou de me seguir com grandes audiências”, escreveu Raul Gil nas redes sociais. O apresentador tomou em junho a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

O apresentador contou que andava angustiado de não poder gravar “nem fazer nada”. “Foi uma tristeza, muita agonia, mas se Deus quiser tudo vai acabar bem”, disse ele em entrevista ao programa Vem Pra Cá, no dia em que voltou ao SBT.

Desde então, a rotina de testes de Covid-19 está intensa. Assim como Gil, Carlos Alberto de Nóbrega conseguiu voltar a gravar presencialmente o A Praça É Nossa e já havia revelado ao F5 que os protocolos são seguidos à risca.

O programa da reestreia contou com uma pequena plateia de cerca de 20 pessoas. Dentre as novidades estão edições inéditas de quadros já conhecidos, como Homenagens e Crianças Curiosas.

O primeiro será com o cantor Livinho, 26. Nele, o MC receberá mensagens especiais de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles, entes queridos e de pessoas que gostam de seu trabalho.

Livinho falará sobre detalhes de sua vida e carreira e sobre momentos pelos quais passou. O MC também receberá uma surpresa no ar. Algumas crianças vão cantar músicas dele.

Já o quadro Crianças Curiosas terá como convidada a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle. Quatro crianças vão ter a missão de arrancar confissões da artista sobre todas as áreas de sua vida.

O programa será parcialmente inédito. Além dos quadros já citados será exibida uma reprise do Shadow Brasil gravado em dezembro de 2019.

A previsão é que as reprises sejam veiculadas até o dia 21 de agosto —a partir do dia 28, o quadro passará a ser inédito. Na atração, homens e mulheres cantam e, caso mandem bem, vão acumulando valores em dinheiro. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem