Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Com direção de Zeca Camargo, Datena apresenta especial apenas com notícias positivas

'Um Novo Olhar' vai ao na emissora no dia 27 de dezembro

José Luis Datena
José Luis Datena - Diego Padgurschi/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador e jornalista José Luiz Datena, 63, foi escalado para comandar o especial de fim de ano "Um Novo Olhar", na Bandeirantes. Ao F5, a emissora confirmou a novidade que irá ao ar no dia 27 de dezembro e ainda sem horário definido.

O especial marca a estreia de Zeca Camargo, 57, na Band, já que ele assina a produção do projeto dirigido por Rodrigo Salomon. Ainda sem detalhes, "Um Novo Olhar" será uma retrospectiva "positiva" de 2020, ao contrário do que o público de Datena está acostumado a ver no Brasil Urgente.

Zeca Camargo, que também é colunista da Folha, assinou um contrato com a emissora em julho deste ano. Na época, o F5 havia apurado que o primeiro projeto dele na casa seria sob o comando de direção e produção de um novo programa. Ele encerrou uma relação de 24 anos com a Globo.

Além da Bandeirantes, Camargo está com um projeto de podcast chamado Pop Story, disponível na plataforma Deezer. Semanalmente (sempre às quartas) trazendo bate-papos com celebridades da música pop, o comunicador contou ao F5 que a experiência tem sido incrível.

"Em pleno 2020, a gente tem uma geração de estrelas pop que é tão vibrante e criativa como as que vieram antes, e vai ser legal mostrar o que pensam esses ídolos", afirmou ele em setembro deste ano.

Zeca Camargo começou sua carreira na MTV, no início dos anos 1990. No gênero do entretenimento ele comandou Fantástico, O Jogo e o reality Hipertensão na Globo. Em 2013, assumiu a apresentação da nova fase do Vídeo Show, e em 2015, foi para o É de Casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem