Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Record corta beijo triplo e entre mulheres do Game dos Clones e gera reclamações

Emissora foi alvo de protestos por cortar beijo lésbico em A Fazenda 12

Sabrina Sato com o participante Thiago Luz e os 'clones'
Sabrina Sato com o participante Thiago Luz e os 'clones' - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem assistiu ao quinto episódio do Game dos Clones na Record não ficou sabendo que houve mais beijos entre os participantes do que os que foram exibidos pela emissora. O reality show, apresentado por Sabrina Sato, consiste em pessoas com características físicas parecidas disputando as atenções de um único participante do sexo oposto.

Como a produção também pode ser vista na Amazon Prime Video, alguns internautas perceberam os cortes. E reclamaram nas redes sociais que foi cortado um beijo triplo entre o dentista e cantor Thiago Luz, 27, e duas das "clones". Ao final do episódio, duas das sósias também ficaram entre si, o que tampouco foi mostrado pela Record. Consultada pelo F5, a emissora ainda não se manifestou sobre o assunto.

Recentemente, a Record exibiu o beijo dado entre as participantes Mc Mirella e Stéfani Bays durante a festa realizada em A Fazenda 12. Porém, isso só ocorreu após a emissora ser alvo de protestos na internet com a hashtag #RecordHomofóbica porque a transmissão ao vivo do evento havia cortado a cena abruptamente.

Nas imagens mostradas, era possível perceber que o causador do constrangimento não passava de um "selinho" —as duas eram bastante próximas dentro do reality show, mas sempre se autointitularam como amigas.

Os fãs da dupla (os "Sterellas") lembraram que não foi a primeira demonstração de carinho entre elas a desaparecer no PlayPlus, serviço de streaming que supostamente exibe ao vivo tudo o que ocorre no programa. Em outra festa, realizada em 19 de setembro, outro beijo entre as duas foi vetado. Já um selinho entre os amigos Biel e Cartolouco, no dia anterior, também sofreu "censura".

Vale lembrar que na edição com anônimos do reality, Fazenda de Verão (2012-2013), duas participantes formaram um casal. Angelis Borges, que foi a campeã na ocasião, e Manoella Stoltz trocaram vários beijos e carinhos, mas passaram semanas sem que isso fosse mostrado na edição. De lá para cá, não houve outros casais formados por pessoas do mesmo sexo no programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem