Televisão

Regina Volpato é afastada do Mulheres por precaução após indisposição; Gazeta muda grade

Apresentadora teve tosse seca e está em quarentena

A apresentadora Regina Volpato no comando do Mulheres
A apresentadora Regina Volpato no comando do Mulheres - Divulgação
São Paulo

A apresentadora Regina Volpato, 52, foi afastada do Mulheres, programa da TV Gazeta, por precaução. Ela, desde sexta-feira (20), apresenta alguns sintomas gripais que podem ser semelhantes ao do novo novo coronavírus, como tosse seca e indisposição.

Quem comandou a partir desta segunda (23) a atração foi Regina Tapias. Regina Volpato já está isolada.

“Na última sexta-feira comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando, cuidando da Ágata, da Tina e da minha casa. Por precaução, ficarei 15 dias afastada do programa”, disse

Para manter contato com o público, Regina se organiza para fazer algumas lives, aparições ao vivo pelas redes sociais, para conversar sobre o assunto e alertar os fãs sobre o tema. A primeira delas será nesta terça-feira por volta das 18h30.

“Contando tudo para vocês, dando dicas, conversando. Vamos nos fazer companhia. Saúde a todos.”

GAZETA MUDA GRADE

A TV Gazeta vai fazer algumas mudanças em sua grade de programação. Para diminuir o fluxo de pessoas na sede da emissora, a partir desta terça-feira (24) até o 5 de abril o Programa Revista da Cidade não será exibido pelas manhãs.

Os programas de varejo ocuparão a faixa até 11h30 para aumentar as inserções dos anunciantes.

O programa de artesanato Faça Você Mesmo migrará para às 11h30. O Fofoca Aí ganhará mais trinta minutos e iniciará das 14h às 15h.

A partir da próxima segunda (30), o Cozinha Amiga, às 13h30, reexibirá sua oitava temporada e suspenderá temporariamente as novas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem