Televisão

Kika, mãe de Sabrina Sato, é contratada pela Record e deverá ter quadro no programa da filha

Sabrina deve apresentar o Domingo Show a partir de fevereiro

Sabrina Sato com a mãe, Kika
Sabrina Sato com a mãe, Kika Sato, e a filha, Zoe - Instagram/ sabrinasato
São Paulo

Sabrina Sato, 38, nem estreou no programa Domingo Show e já ganhou um reforço de peso. Isso porque a Record decidiu contratar a mãe da apresentadora, a empresária e youtuber Kika Sato, 66. A novidade foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (3). 

Apesar de a Record não ter dados detalhes sobre qual será a função de dona Kika no programa, o site Notícias da TV aponta que ela será repórter das plataformas digitais do novo Domingo Show, que foi reformulado e deverá ter realities, games e entrevistas com famosos. 

Para alguns especialistas, a chegada de Sabrina Sato vai trazer vida nova ao programa. “Geraldo Luís [antigo apresentador] ainda carrega o rótulo de popularesco e sensacionalista. Sato é divertida, simpática, elegante e conseguirá fazer um programa alto astral”, opina o especialista em TV Dirceu Lemos.

Para Claudino Mayer, também especialista, uma certa ingenuidade de Sabrina faz dela uma boa interlocutora do telespectador. “Suas habilidades fazem com que ela represente a mulher brasileira e outras de várias culturas. Sabrina, aos domingos, passa a ser uma forte concorrente e uma opção diferenciada.”

A previsão é que Sabrina assuma o programa a partir de fevereiro. Enquanto isso, ela tem aproveitado as férias e as festas de final de ano em Itacaré, na Bahia, ao lado do marido, o ator Duda Nagle, 36, e a filha do casal, Zoe, 1

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem