Televisão

Kaysar Dadour é o grande campeão da temporada de 2019 do Dança dos Famosos

Ator marcou 199,3 pontos, apenas um décimo a mais que a 2ª colocada, Dandara Mariana

Kaysar Dadour e Mayara Araújo
Kaysar Dadour e Mayara Araújo vencem a temporada do Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kaysar Dadour, 30, ao lado da professora Mayara Araújo, é o grande vencedor da temporada 2019  do Dança dos Famosos, que aconteceu neste domingo (22). Na final do quadro do Domingão do Faustão (Globo), o ator disputou as preferências dos jurados e do público com Jonathan Azevedo, 33, e Dandara Mariana, 31.

Eles tiveram seus desempenhos avaliados ao som de dois ritmos: valsa e tango. O júri artístico foi composto por Marcello Melo Júnior (campeão do quadro em 2014), Vitoria Strada, Léo Jaime (primeiro colocado no Dança em 2018), Fafá de Belém e Artur Xexéo. Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Raquel Guarini integraram o júri técnico. 

Todos os participantes desta temporada, Fernanda Abreu, Bruno Montaleone, Giovanna Lancellotti, Junior Cigano, Luísa Sonza, Luis Lobianco, Luiza Tomé, Regiane Alves e Matheus Abreu, estiveram no palco para acompanhar a final.   

Dandara foi unanimidade levando nota dez de todos os avaliadores nos dois ritmos musicais. Porém, as notas do auditório e do público deram a vitória a Kaysar, que somou 199,3 pontos, apenas um décimo de diferença para Dandara, que obteve 199,2 pontos. Já Jonathan totalizou 197,4 pontos.

Kaysar afirmou que via as pessoas dançando pela TV e achava que seria impossível fazer o mesmo. Para Léo Jaime, Dandara foi a melhor participante que o quadro já teve até hoje. "Dandara é evidente que você gosta de dança, mas é mais evidente ainda que a dança ama você", disse o músico.

Abraçado aos colegas, após um miniarquivo confidencial com a trajetória de cada um deles, Jonathan Azevedo chamou a atenção para a diversidade que existia entre os finalistas e disse acreditar em um Brasil melhor: "Somos os sonhadores que vamos transformar nosso país com amor e luz". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem