Televisão

Júnior Cigano é eliminado da Dança dos Famosos; Dandara Mariana se mantém na liderança

Na final, que acontecerá dia 22 de dezembro, competidores dançarão valsa e tango

Dandara Mariana e Daniel no Dança dos Famosos
Dandara Mariana e Daniel no Dança dos Famosos - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A edição de 2019 do  quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos,  está cada vez mais próxima do fim. Nesse domingo (1), as cinco duplas finalistas disputaram a permanência na atração ao ritmo do paso doble. Dandara Mariana e Daniel levaram a melhor e assumiram a liderança atingindo 138,9 pontos. 

A atriz foi unanimidade entre os jurados, recebendo cinco notas dez. "A dança vem de dentro e vendo você dançar dá para perceber isso nitidamente", disse o coreógrafo JC Violla ao elogiar Dandara. Ao lado dele Suellem Marimoto compôs o júri técnico. André Marques, Carol Castro, que venceu a competição em 2013, e o cantor Daniel compuseram o júri artístico.

Com ​137,1 pontos, sendo 30,0 do júri artístico, 19,3 do júri artístico, 9,5 do auditório e 9,8 do público de casa, Júnior Cigano foi o eliminado da noite. Kaysar Dadour ficou em segundo lugar com 138,2 pontos, Jonathan Azevedo garantiu a terceira colocação com 138 pontos e Regiane Alves completou o time de classificados com 137,4 pontos acumulados. 

No domingo (8), os quatro finalistas disputarão a vaga na grande final dançando samba. Na última etapa do quadro, que acontecerá dia 22 de dezembro, os competidores dançarão dois ritmos: valsa e tango. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem