Júnior Cigano é eliminado da Dança dos Famosos; Dandara Mariana se mantém na liderança
Na final, que acontecerá dia 22 de dezembro, competidores dançarão valsa e tango
A edição de 2019 do quadro do Domingão do Faustão, Dança dos Famosos, está cada vez mais próxima do fim. Nesse domingo (1), as cinco duplas finalistas disputaram a permanência na atração ao ritmo do paso doble. Dandara Mariana e Daniel levaram a melhor e assumiram a liderança atingindo 138,9 pontos.
A atriz foi unanimidade entre os jurados, recebendo cinco notas dez. "A dança vem de dentro e vendo você dançar dá para perceber isso nitidamente", disse o coreógrafo JC Violla ao elogiar Dandara. Ao lado dele Suellem Marimoto compôs o júri técnico. André Marques, Carol Castro, que venceu a competição em 2013, e o cantor Daniel compuseram o júri artístico.
Com 137,1 pontos, sendo 30,0 do júri artístico, 19,3 do júri artístico, 9,5 do auditório e 9,8 do público de casa, Júnior Cigano foi o eliminado da noite. Kaysar Dadour ficou em segundo lugar com 138,2 pontos, Jonathan Azevedo garantiu a terceira colocação com 138 pontos e Regiane Alves completou o time de classificados com 137,4 pontos acumulados.
No domingo (8), os quatro finalistas disputarão a vaga na grande final dançando samba. Na última etapa do quadro, que acontecerá dia 22 de dezembro, os competidores dançarão dois ritmos: valsa e tango.
Comentários
Ver todos os comentários