Televisão

Giovanna Lancelotti e Matheus Abreu são eliminados da Dança dos Famosos

Atores deixaram a competição na fase semifinal após apresentação ao som de salsa

Giovanna Lancelotti e Danniel antes de dançarem salsa no Dança dos Famosos
Giovanna Lancelotti e Danniel antes de dançarem salsa no Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu nesse domingo (17) a segunda etapa da semifinal da "Dança dos Famosos" (Globo), na qual Jonathan Azevedo, Giovanna Lancelotti, Júnior Cigano e Luísa Sonza lutavam pela permanência na atração ao som da salsa. Fizeram parte do júri artístico, além de os atores Erika Januza e Bruno Cabrerizo, o humorista Tom Cavalcante. Lorena Improta e Caio Nunes compuseram o júri artístico.

Com notas dez dadas a todos os participantes pelo júri artístico e pontuações que variavam entre 9,7 e 9,9 do júri técnico, a decisão ficou a cargo dos votos do auditório e do público de casa a cada uma das duplas. Dessa forma, ao final da competição foram eliminados Giovanna Lancelotti e Matheus Abreu —que se apresentou no domingo (10) —com notas que totalizaram 68,5 e 68,4, respectivamente. 

O placar geral da competição, que agora entra em sua etapa final ficou assim: Kaysar Dadour (69,4), Luísa Sonza (69,1), Dandara Mariana (69), Júnior Cigano (69), Jonathan Azevedo (68,9) e Regiane Alves (68,7).  A grande final da Dança dos Famosos está marcada para o dia 22 de dezembro e as três equipes finalistas dançarão dois ritmos diferentes no último programa desta edição do quadro.

Um momento de grande emoção do quadro nesse domingo foi quando Faustão anunciou ao final da apresentação de Azevedo, que a mãe da parceira do ator, Tati Scarletti, havia morrido durante essa semana. Segundo o apresentador, a bailarina, que agradeceu entre lágrimas o carinho do público, só participou da atração nesse domingo devido a insistência da família dela.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem