Televisão

Regiane Alves e Jr. Cigano vencem repescagem e estão na semifinal do Dança dos Famosos

Atriz e lutador passaram à próxima fase da competição dançando lambada

Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama
Foi unânime a decisão de manter Regiane Alves na competição - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesse domingo (3), o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo), passou por um momento decisivo. Seis duplas, três do time feminino e outras três da equipe masculina, disputavam a repescagem, que concedeu duas vagas na semifinal aos que se saíram melhor ao som da lambada. 

A avaliação ficou a cargo dos atores Cauã Reymond, 39 e Ellen Rocche, 40, e do comentarista esportivo Caio Ribeiro, 44, compondo o júri artístico, e Larissa  Parison e Márcio Rongetti a frente do júri técnico. Regiane Alves, 41,  Luis Lobianco, 37,  Luiza Tomé, 58,  Bruno Montaleone, 21,  Fernanda Abreu, 58, Júnior Cigano, 35, se empenharam para continuar na disputa.

Ao som de "Preta" e "Adocica", canções de Beto Barbosa, 64,  Regiane Alves e Júnior Cigano foram os escolhidos para seguir na competição. A atriz foi unanimidade, recebendo o voto de todos os jurados, do auditório e também do público de casa. Já o lutador não ganhou o voto apenas de Faisol, que escolheu Lobianco para continuar na disputa. 

Os competidores se juntam a Dandara Mariana, 31, Luísa Sonza, 21, Giovanna Lancellotti, 26,  Kaysar Dadour, 30, Jonathan Azevedo, 33, e Matheus Abreu, 22, que já estavam classificados. A disputa continua com a apresentação dos semifinalistas no domingo (10)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem