Televisão

Kaysar Dadour lidera ranking masculino do Dança dos Famosos

Jonathan Azevedo e Matheus Abreu também avançam para a nova fase

Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu passam para a próxima fase do quadro
Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu passam para a próxima fase do quadro - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na quinta rodada da Dança dos Famosos, neste domingo (27), os homens mostram seu talento para o baladão sertanejo. Os três participantes com as melhores pontuações avançaram para próxima fase. São eles: Kaysar Dadour 294,3 pontos) Jonathan Azevedo (294,1), e Matheus Abreu (293,1).

Bruno Montaleone (291,7), Junior Cigano (234,1) e Luis Lobianco (232,2) vão disputar a repescagem, que acontece no próximo domingo (3). O lutador não participou da competição, porque está se recuperando de uma infecção bacteriana. O júri artístico deste domingo (27) foi composto por Lilia Cabral, Fábio Porchat e Monique Alfradique; já o técnico teve Nathália Melo e Thiago Soares.

O ex-BBB Kaysar Dadaour, 30, termina em primeiro lugar depois de dançar "Na Sola da Bota", e receber elogios do júri. O artístico deu três dez, enquanto o técnico, dois 9,9. A nota do público foi 9,7. 

"Acho que vocês são todos vencedores. Você é um querido, uma pessoa iluminada. Você trouxe uma verdade para esse país muito significativa nos tempos de hoje. E sua dança mostra esse colorido. Estou impactada", elogiou Lilia Cabral.

Ao som da música “Bailão de Peão”, Jonathan Azevedo, 33, terminou em segundo lugar, com três dez (artístico), um 10 e outro 9,9, do técnico, e 9,8 do público. "Meu olhar sempre foi de admiração pelas suas conquistas", falou Lilia Cabral.

Matheus Abreu, 22, optou pelo clássico “Eu me Amarrei”, e terminou em terceiro lugar. "Matheus é bom de pegada, né? Eu não estava levando fé com os vídeos dos ensaios, mas você me surpreendeu. Foi lindo!", disse Monique Alfradique. Ele obteve três dez (artístico), do técnico um 10 e outro 9,9, e do auditório, 9,8.

Os demais competidores Luis Lobianco, 37, Bruno Montaleone, 23, e Junior Cigano, 35, vão disputar a repescagem no próximo domingo (3). Lobianco escolheu a clássica canção, “Festa de Rodeio”. "Sensacional! Você sempre arrasa!", disse Porchat. Ele recebeu do júri três dez (artístico), dois 9,8 (técnico) e 9,5 do auditório.

Montaleone se apresentou com “Galera Felicidade (Ô Trem Bão). Também recebeu três dez do júri artístico, um 9,8 e 9,9 do técnico, e 9,7 do público. "Parabéns pelo trabalho. Amei a energia dos dois. Foi incrível", falou Nathália Melo.

Junior Cigano não se apresentou neste domingo (27), porque está se recuperando de uma infecção bacteriana. O lutador gravou uma mensagem para dizer que está confiante na recuperação. "Estou me recuperando bem e estou muito motivado. Faustão, estou louco para voltar e sei que isso vai acontecer porque a luta tem que continuar. Aliás, a dança tem que continuar. "

No time feminino, as primeiras colocadas foram Dandara Mariana, 31, Luísa Sonza, 21, e Giovanna Lancellotti, 26. Tanto o time feminino, quanto o masculino, voltam a se encontrar em novembro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem