Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dandara Mariana mantém a liderança e vai para a semifinal do Dança dos Famosos

Luísa Sonza e Giovanna Lancellotti também passaram à próxima fase da competição

Dandara Mariana e Daniel no Dança dos Famosos
Dandara Mariana e o professor Daniel prontos para o baladão sertanejo no Dança dos Famosos - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O time feminino arrasou ao som do baladão sertanejo no Dança dos Famosos desse domingo (20), quadro do Domingão do Faustão (Globo). A avaliação ficou a cargo de Flávio Ricco, Marcelo Serrado, 52, Simone, 35 — que faz dupla com  Simaria, 37 — compondo o júri artístico e Nathália Melo e Thiago Soares a frente do júri técnico.

Luísa Sonza, 21, Fernanda Abreu, 58, Regiane Alves, 41, Luiza Tomé, 58, Dandara Mariana, 31, e Giovanna Lancellotti, 26,  fizeram uma apresentação decisiva, que levou três duplas à semifinal da competição e outras três para a repescagem, que acontecerá no dia 3 de novembro. 

Dançando ao som de “Galera Coração”, de Edson e Hudson, Dandara marcou 294,5 pontos na classificação geral, sendo assim, a primeira colocada na competição. Ao som de "Mexe que É Bom", de Zezé di Camargo e Luciano, Sonza veio logo atrás, totalizando 293,9 pontos.

Com 293,7 pontos, Lancellotti conseguiu a terceira colocação dançando "Peão Apaixonado", na voz de Daniel. Regiane Alves, Fernanda Abreu e Luiza Tomé, respectivamente, ocuparam o quarto, quinto e sexto lugares e estão na repescagem. 

No próximo domingo (27) será a vez de descobrir quem serão os semifinalistas do time masculino, composto pelos atores Bruno Montaleone, 23, Jonathan Azevedo, 33, Kaysar Dadour, 30, Luis Lobianco, 37, e Matheus Abreu, 22, e pelo lutador Junior Cigano, 35 .  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem