Televisão

Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo estão na final da Dança dos Famosos

Regiane Alves deixou a competição neste domingo (8)

Jonathan Azevedo e Tati Scarletti no Dança dos Famosos 2019
Jonathan Azevedo e Tati Scarletti no Dança dos Famosos 2019 - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Dança dos Famosos 2019 está chegando ao fim e este domingo (8) foi dia da disputa por um lugar na grande final. Concorreram à vaga Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Regiane Alves, que deixou a competição. 

O ritmo que embalou os participantes neste domingo foi o samba. Jonathan Azevedo foi o grande vencedor da noite, com 10 de todo o júri artístico e também do técnico. Dandara Mariana foi outra que se deu bem com o ritmo e ficou no segundo lugar, com três notas 10 do júri artístico e duas notas 9,9 do júri técnico. 

Kaysar Dadour e Regiane Alves tiveram as mesmas notas: 10 de todo o júri artístico e 9,7 e 9,8 do júri técnico. O desempate, entretanto, ficou por conta do público e da plateia, que fizeram o sírio seguir na competição. 

Alcione, Dani Calabresa e Muricy Ramalho compuseram o júri artístico desse domingo, enquanto o técnico ficou por conta de Aline Riscado e Marcelo Misailidis. 

Na última etapa do quadro, que acontecerá daqui duas semanas, nodia 22 de dezembro, os competidores dançarão dois ritmos: valsa e tango. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem