Televisão

Fofoquito, ex-SBT, grava reportagem para Balanço Geral da Record TV

Participação levanta suspeita de que repórter pode ser novo contratado

Fofoquito grava para o Balanço Geral
Fofoquito grava para o Balanço Geral - Francisco Cepeda/Agnews
São Paulo

Após ser demitido pelo SBT, Everton Di Souza, 34, o Fofoquito foi fotografado gravando uma reportagem para o Balanço Geral para a Record TV.   

Ex-repórter do Fofocalizando (SBT), Fofoquito entrevistou o público da Audio Club, em São Paulo, no show da Kelly Key. Ele ainda falou com a cantora representando o programa da Record. No entanto, ele não informou se foi contratado pela emissora.

Souza já estava sendo contatado por outros emissoras dias depois de sair do SBT. Mesmo com a promessa de ser recontratado pela emissora de Silvio Santos em 2020, Souza afirmou ao F5 que desejava investir em sua carreira de ator, ou melhor, de humorista.  

"Fui pego de surpresa como outras pessoas naquele dia em que eu saí. Fui chamado para uma reunião para eles avisarem que a emissora passaria por cortes, mas o SBT me garantiu que virando o ano eu voltaria para a emissora", diz Souza, que diz aproveitar a demissão para cuidar de seu pai, que está com a saúde bastante debilitada.

No passado, o Fofocalizando surgiu para bater de frente com o Balanço Geral, que teve alta na audiência com o lançamento do quadro A Hora da Venenosa, com Fabiola Reipert.  Silvio Santos tentou mudar o horário se seu programa de fofoca diversas vezes para competir com a concorrente. O noticiário da Record bateu a Globo diversas vezes. Em setembro, chegou a marcar de 9,9 pontos no Ibope, ante 7,8 da Globo. 

Com a saída de Reinaldo Gottino, que foi para a CNN Brasil, o programa passou a ser apresentado por Geraldo Luiz. Recentemente, Celso Zucatelli estreou no Balanço Geral Manhã.​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem