Televisão

Fofoquito quer ser humorista no Ratinho ou no Vai que Cola após ser demitido no SBT

Ex-repórter do Fofocalizando fala sobre sua saída da emissora

Fofoquito
Fofoquito - Instagram/fofoquitoo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após deixar o Fofocalizando (SBT), o repórter Everton Di Souza, 34, conhecido pelo personagem Fofoquito, afirma que já está cheio de planos. Mesmo com a promessa de ser recontratado pela emissora de Silvio Santos em 2020, Souza quer investir em sua carreira de ator, ou melhor, de humorista.  

"Fui pego de surpresa como outras pessoas naquele dia em que eu saí. Fui chamado para uma reunião para eles avisarem que a emissora passaria por cortes, mas o SBT me garantiu que virando o ano eu voltaria para a emissora", diz Souza, que diz aproveitar a demissão para cuidar de seu pai, que está com a saúde bastante debilitada.

Souza diz que aceitaria retornar ao Fofocalizando, mas que o seu desejo mesmo seria trabalhar com Carlos Massa, o Ratinho. "Uma semana antes de eu sair, a gente se falou. Quem sabe pode rolar algo para o ano que vem."

Se não for no SBT, Souza afirma que tem pensando em atuar em programas humorísticos em outros canais, como o Vai que Cola, sucesso há sete anos no Multishow. Ele afirma que adora fazer as pessoas riem e que descobriu essa veia artística do humor ao fazer os vários personagens no Fofocalizando. 

"Não consigo nem contar quantos personagens eu fiz nesse tempo no SBT. Foi muita coisa. Desde a Fofobeleza, de Carnaval, até o Anitão [em referência à cantora Anitta]", relembra Souza.

Formado em jornalismo, Souza afirma que deixou muito amigos no SBT nesses mais de três anos na emissora de Silvo Santos. "Todo mundo tem meu telefone, dos seguranças até a diretoria. A gente sempre sai para se divertir", conta.

Os cortes no SBT ainda continuam, segundo Ricardo Feltrin, colunista de TV do UOL. Além da saída da jornalista Kallyna Sabino, outros 150 nomes ainda devem dispensados. Até o adiamento da novela “Patinho Feio” e a extensão de “As Aventuras de Poliana”, segundo o colunista podem ter a ver com a redução de custos.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem