Televisão

SBT transmite discurso de Bolsonaro na ONU no lugar de 'Cúmplices de um Resgate'

Mudança na programação foi avisada durante capítulo de 'Poliana'

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro - Xinhua/Li Muzi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sequência de novelas infantojuvenis do SBT sofreu um alteração sem aviso nesta terça-feira (24). Após a exibição de "As Aventuras de Poliana", a emissora já abriu a transmissão do discurso de Jair Bolsonaro na ONU (Organização das Nações Unidas).

Com isso, o capítulo de "Cúmplices de um Resgate" não foi exibido, e a fala do presidente que foi até as 22h22, emendando direto com o "Programa do Ratinho".

A mudança na programação foi avisada durante a exibição de "Poliana", pouco antes do horário do discurso, segundo o colunista Mauricio Stycer, que acompanhou a transmissão.

A emissora de Silvio Santos vem dado espaço ao atual governo ao longo de toda a sua programação.  O Programa do Ratinho já deu espaço de entrevista ao próprio presidente e ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Em julho, os filhos de Bolsonaro participaram de diversos programas do SBT. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) esteve no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil. O parlamentar ficou mais de 40 minutos no ar, respondendo a perguntas óbvias e recebendo muitos agradinhos do apresentador.

Logo depois, Eduardo e um de seus irmãos, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), também competiram no Jogo das Três Pistas, um quadro de perguntas e respostas do Programa Silvio Santos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem