Televisão

Bolsonaro vai pela 3ª vez em 1 mês no SBT e será o convidado do Programa do Ratinho desta terça

Presidente responderá perguntas do povo sobre assuntos polêmicos

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, é o convidado desta terça-feira do programa do Ratinho
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, é o convidado desta terça-feira do programa do Ratinho - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), 64, será o convidado do Programa do Ratinho nesta terça-feira (4) à noite.

O político participou do quadro chamado "Dois Dedos de Prosa", em que o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, 63, senta com o convidado em uma mesa para conversar sobre assuntos polêmicos.

Na ocasião, Bolsonaro falou sobre a reforma da previdência que tramita na política brasileira, comentou sobre os desafios da segurança pública do país, além de ter comentado sobre porte de armas e sobre a atual situação do desemprego no Brasil.

Fora essas perguntas feitas pelo próprio apresentador, o presidente do Brasil ouvirá perguntas feitas pela população nas ruas do país, dando uma resposta direta para o povo.

Depois do programa, que irá ao ar a partir de 22h15, Bolsonaro acumulará três aparições no canal SBT dentro do período de apenas um mês. Anteriormente, o presidente da República participou do The Noite, comandado por Danilo Gentili, 39, e do Programa do Silvio Santos, apresentado pelo dono da emissora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem