Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Aos 17 anos, Maisa Silva revela por que não prestou Enem: 'Na verdade, eu não quero'

Apresentadora falou sobre a prova que aconteceu último domingo (3), em todo o Brasil

Maísa Silva
Maísa Silva nos bastidores do SBT - Instagram/ maisa
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maisa Silva, 17, usou as redes sociais no último domingo (3) para explicar o motivo da sua ausência no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado no final de semana por milhares de jovens brasileiros, prestes a ingressar a graduação superior.

A apresentadora do SBT foi questionada pelos internautas do porquê ela não prestaria a prova. Sincera, Maisa foi direta com sua resposta: "É bem simples, na verdade eu não quero. Não é o momento para mim, nem estou preparada para isso", escreveu a atriz. 

Trabalhando na televisão desde os três anos de idade, a artista ressaltou que pensa ficar afastada dos estudos por um tempo. "Preciso de um ano longe dos estudos acadêmicos. Trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo", revelou Silva, que atualmente investe na carreira de atriz nos cinemas.

Com o filme "Ela Disse, Ele Disse", em cartaz, Maisa está fazendo sucesso nas telonas em todo o país. Recentemente a artista atuou em mais duas produções nacionais, as comédias "Tudo por um Popstar" e  "Cinderela Pop". No SBT, Silva é apresentadora do seu próprio talk show exibido nas tardes de sábado, o Programa da Maisa. 

Ainda sobre o futuro acadêmico, a artista revelou a um fã na rede social que pretende cursar cinema ou publicidade mais para frente. "Ano que vem não, mas talvez o próximo", completou.

Sobre a redação do Enem, cujo tema foi "a democratização do acesso ao cinema", Maisa brincou ao citar seu namorado Nicholas Arashiro, que realizou a prova. "Espero que meu namorado me mencione na redação, afinal de contas eu trabalho com cinema", disparou no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem