Cinema e Séries

Maisa e Fernanda Gentil aparecem no primeiro trailer do filme 'Ela Disse, Ele Disse'

Adaptação da obra de Thalita Rebouças estreia em outubro

Maisa Silva, Thalita Rebouças e Duda Matte
Maisa Silva, Thalita Rebouças e Duda Matte - Divulgação/Globo Filmes
São Paulo

Saiu o primeiro trailer do filme em que a Maisa Silva será filha da jornalista Fernanda Gentil, que faz sua estreia como atriz. O longa "Ela disse, Ele Disse" estreia dia 3 de outubro nos cinemas. 

A produção é mais uma adaptação de um dos livros da escritora infantojuvenil Thalita Rebouças. "Ela disse, Ele Disse" foi lançado em 2010. Já viraram filme "Tudo por um Popstar" (2003), que deve ter uma sequência, e "Fala Sério, Mãe" (2004).

No primeiro trailer divulgado, a própria escritora faz a narração e aparece em uma das cenas.

O livro dá voz aos personagens Rosa (Duda Matte) e Leo (Marcus Bessa), ambos adolescentes de 14 anos, que narram suas experiências ao chegar em novo colégio. Maisa é Julia, uma das vilãs da escola. 

Em entrevista, Fernanda Gentil já que disse que fazer uma participação no filme não deu a ela a intenção real de se tornar atriz. "Muito difícil, gente, menor chance. É muito mais fácil não ser e brincar de ser [atriz]", afirmou à Folha. 

No entanto, a jornalista também já fez uma temporada no teatro com o espetáculo "Sem Cerimônia", escrito e protagonizado por ela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias