Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maísa explica beijo técnico para Silvio Santos

Ao voltar das férias, Silvio questionou se Maisa já sabia beijar

 Silvio Santos e Maisa
Silvio Santos e Maisa - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jonathan Pereira
UOL

Silvio Santos, 88, e Maísa, 16, se reencontraram no primeiro programa do apresentador após as longas férias que tirou em Orlando. O dono do SBT não perdeu a chance de espezinhar a funcionária, que comanda o Programa da Maísa.

"Você ganhou da Globo no primeiro dia, e nos outros não? Por que? Vou te mandar embora", ameaçou. "No primeiro é sempre novidade, todo mundo quer ver", justificou. "A Globo vai me dar 10% do que você a Larissa Manoela ganharem lá", brincou.

Silvio se surpreendeu com os convidados do talk show. "Gretchen ainda existe?", disparou, ao vê-la. "Celso Portiolli está no fim de carreira fazendo esse papel. E vem me pedir aumento? Quando o artista está no fim de carreira, faz qualquer negócio", provocou.

Maísa comentou o novo visual dele. "Nem parece meu patrão! Olha que moderno, de 'teninho' no pé, cabelinho moderno. Sabe o que eu achei? Você está na sua melhor fase", elogiou. "Gosto dela porque tem opinião sincera".

BEIJO

Ela não escapou de perguntas que tentaram deixá-la sem graça. "Você já sabe beijar?", quis saber Silvio. "Lógico que eu sei, sou atriz", respondeu, explicando qual a diferença entre o beijo normal e o técnico.

"[O beijo técnico] É ensaiado, tem todo um posicionamento favorecendo a câmera, a luz, tem uma duração, envolve um monte de coisa. Você não vai colocar a língua, mas tem alguns atores que colocam que eu já vi".

Silvio afirmou que para homens não existe beijo técnico. "Se ele acha bonita, beija de verdade, a mulher que não é assim". Maísa retrucou. "Acho que hoje em dia está igual. E mulher beija mulher, homem beija homem...". "Você está muito evoluída", ouviu do patrão.

O apresentador sugeriu que o pai dela faça o namorado, Nicholas Arashiro, assumir um compromisso mais sério. "Ele deveria perguntar assim: 'não estou te pressionando, mas quando você vai casar com a minha filha?' e pedir uma data, mesmo que seja daqui a dez anos. Ao menos tem uma data, não é só namorar. Com as minhas filhas faço assim".

Maísa ainda arrancou risadas do auditório ao comentar a diferença de idade - ela tem 16 anos e Silvio, 88. "Eu em história estou estudando o que aconteceu quando voce já estava vivo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem