Televisão

Maju Coutinho se despede do Jornal Nacional e do SPTV: 'Fui muito feliz'

Jornalista será a nova apresentadora do Jornal Hoje

Maju Coutinho no Jornal Nacional
Maju Coutinho apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional - Zé Paulo Cardeal/Globo/Divulgação
São Paulo

Maju Coutinho, 41, se despediu nesta sexta-feira (6) do Jornal Nacional e do SPTV 2ª edição. Em ambos, a jornalista apresentava a previsão do tempo. 

Com a saída de Donny de Nuccio, Maju Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje. Ela vai substituir Sandra Annenberg, que vai para o Globo Repórter no lugar de Sergio Chapelin, que se aposentou.  

No Jornal Nacional desta sexta-feira (4), Renata Vasconcellos anunciou que depois de "quatro anos, quatro meses e dez dias", Maju faria a última previsão do tempo do JN.  "Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público", disse a jornalista.

Ela e Renata ainda trocaram beijos à distância –o estúdio do JN fica no Rio, e Maju fazia a previsão do tempo em São Paulo. 

Mais cedo, no SPTV 2ª edição, Carlos Tramontina agradeceu a parceria com a jornalista. "A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios", disse ele. 

"Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui", agradeceu a jornalista. 

Maju Coutinho terá um descanso da tela antes de assumir seu novo posto no Jornal Hoje. Na próxima semana, Sandra Annenberg continua na bancada do telejornal. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem